Página inicial > Idiomas - Noticias > Depoimentos de estudantes do Módulo Iniciante do CFP 2023.1

Depoimentos de estudantes do Módulo Iniciante do CFP 2023.1

Publicado: Terça, 30 Mai 2023 15:32

"Eu sempre gostei da língua francesa e ter tido a oportunidade de participar desse curso foi incrível, mesmo não sabendo nada de francês aos poucos fui entendo melhor o que a professora falava em aula.
A professora sempre preparou as aulas de uma forma que elas fossem muito dinâmicas e divertidas, sem deixar de lado o mais importante que era o aprendizado e a conversação com os colegas que acredito que seja a parte mais difícil de conseguir sozinho." - Larissa Araujo, concluinte do módulo Iniciante do CFP.

"As aulas de francês na UFABC são uma excelente oportunidade para aprender a língua de forma séria e gratuita e pode abrir portas para novas oportunidades de estudos e trabalho. Além disso, no curso são apresentado aspectos culturais interessantes de outros países que utilizam a língua que enriquece nosso conhecimento sobre eles." - Concluinte do módulo Iniciante do CFP.

"As aulas são, ao mesmo tempo, divertidas e eficientes. A professora tem uma ótima didática e é muito empenhada em ajudar os alunos em suas dificuldades." - Concluinte do módulo Iniciante do CFP.

"Considero excelente a iniciativa da UFABC em oferecer cursos de idiomas à comunidade externa. Para quem já concluiu sua graduação (ou não pôde fazer um curso superior) é uma rara oportunidade de aprendizado e convivência acadêmica. Obrigada!" - Suzel Tunes, concluinte do módulo Iniciante do CFP.

"Super vale a pena, gratidão!!!" - Concluinte do módulo Iniciante do CFP.

"Professora excelente, aulas dinâmicas e com conteúdo prático!" - Concluinte do módulo Iniciante do CFP.

"O curso foi excelente, possibilitou conhecer a língua francesa e desmistificar seu grau de dificuldade, tivemos ainda um pouco de contato com a cultura e costumes franceses. Esse aprendizado da língua encorajou-me a pesquisar outros textos, videos e podcasts ampliando meu contato com temas de minha área de estudo na língua francesa." - Concluinte do módulo Iniciante do CFP.

Registrado em: Idiomas