Página inicial > Idiomas / Languages > Cronograma de Módulos / Courses Offers Schedule > 2020 > Notícias > Seleção Ciência é 10 - Desenvolvedor de site - Projeto Fundep 28235

Seleção Ciência é 10 - Desenvolvedor de site - Projeto Fundep 28235

Última Atualização: Sexta, 15 Abril 2022 06:04 | Acessos: 1327

A Universidade Federal do ABC - UFABC, por meio da Coordenação da UAB na UFABC, no uso de suas atribuições legais, torna pública a abertura de inscrições para Desenvolvedor de site autônomo da UAB da UFABC.

Enviar Curriculum Vitae ou Lattes entre os dias 03/02/2022 até as 12h00 de 16/02/2022 para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com cópia para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. para análise e seleção.

PERFIL DA VAGA - PRÉ-REQUISITOS

Nome do Projeto: Ciência é 10.

Projeto Fundep nº 28235

Nome da vaga/cargo: Desenvolvedor de site

Quantidade de vagas: 01

Local de Trabalho: Av. dos Estados, 5001. Bairro Bangu. Santo André - SP - Brasil . CEP 09210-580

Horário de trabalho: Sob demanda

Descrição das atividades a serem desempenhadas:

Profissional atuará na manutenção e desenvolvimento de criação de projetos do site do curso e de site de anais que funcionem bem em qualquer dispositivo, seja em computador, tablet ou celular, e que sejam fáceis de usar, rápidos e leves computacionalmente, e que contenham imagens profissionais pagas já inclusas no contrato.

Requisitos:

Sólidos conhecimentos em desenvolvimento Web, HTML5, CSS3, Javascript.Sólidos conhecimentos em desenvolvimento Web, HTML5, CSS3, Javascript.Experiência em Node.Js.Desejável experiência em Vue.js ou React ou AngularConhecimentos em ferramentas de controle de versão de código (TFS / GitHub);Ter atuado com linguagens de programação Web (desenvolvimento Full Stack) e criação de serviços / API.

Exigências do cargo/vaga Obrigatórios:

Profissional deverá ter ensino superior completo ou em andamento, e experiência com criação e gerenciamento de sites institucionais, preferencialmente em cursos EaD relacionados a programas do governo como Universidade Aberta do Brasil e Ministério da Educação. É necessário também ter experiência com o Moodle.

Salário R$: 3 parcelas de R$ 2.900,00 (bruto)

Benefícios: Não há

Período de Inscrição 03/02/2022 até às 12h00 de 10/02/2022