Página inicial > Idiomas / Languages > Cronograma de Módulos / Courses Offers Schedule > 2020 > Notícias > Aula Gratuita de francês para estagiários e servidores da UFABC

Aula Gratuita de francês para estagiários e servidores da UFABC

Última Atualização: Sexta, 10 Setembro 2021 13:51 | Acessos: 634

Aula Gratuita para estagiários e servidores da UFABC

Somos da Aliança Francesa do Grande ABC, uma escola especializada no ensino do francês, situada na cidade de Santo André.

Gostaríamos de fazer-lhe um convite: preparamos um evento exclusivo para os servidores e seus dependentes, estagiários e alunos da UFABC, seria um prazer contar com a sua presença. Para que conheçam melhor nossa metodologia, no dia 09/09 das 17h30 às 18h30 faremos uma aula experimental de francês gratuita, para nível iniciante, apenas para os servidores e seus dependentes, estagiários e alunos da UFABC. Depois da aula, será possível tirar dúvidas sobre a escola e os cursos. O encontro acontecerá pela plataforma Zoom. Para receber o link, envie-nos uma mensagem via WhatsApp para o número (11)9 7311-9578, clicando aqui.

Contamos com sua presença!