Página inicial > Idiomas / Languages > Cronograma de Módulos / Courses Offers Schedule > 2020 > Notícias > Desconto para discentes da UFABC para realização do TOEFL ITP

Desconto para discentes da UFABC para realização do TOEFL ITP

Última Atualização: Sexta, 19 Março 2021 15:13 | Acessos: 1192

A empresa Mastertest está oferecendo desconto para discentes da UFABC para realização do teste TOEFL ITP de proficiência em língua inglesa, aceito por Universidades em várias partes do mundo e utilizado por escolas de idiomas e programas internacionais.

Também pode ser utilizado por pessoas que queiram monitorar sua evolução no idioma e principalmente para quem irá participar de programas de mobilidade acadêmica, programas sanduíche ou comprovação de nível para fins acadêmicos.

O candidato pode realizar a prova de maneira remota, de sua residência (verificar especificidades técnicas para esta modalidade). Os resultados do mapeamento do CEFR fornecem as pontuações mínimas da seção do TOEFL para quatro dos níveis definidos pelo CEFR (A2, B1, B2 e C1).

Os testes podem ser comprados em https://mastertest.com.br/produto/teste-toefl-itp/.  O código do cupom de 20% de desconto é AGE20A21, valido até 30/04/21.

Nesse link você também pode consultar as datas disponíveis. O pagamento pode ser à vista (boleto ou cartão) ou em 3 x (no cartão). Após a confirmação de pagamento você deve acessar o link abaixo, com o número do pedido, email e CPF, escolher a modalidade REMOTO e fazer o agendamento de acordo com as datas disponíveis.

Todos os documentos para realização do teste remoto devem ser enviados no mínimo 3 dias antes da data do teste. O resultado é disponibilizado ao termino do teste. O score online é enviado por email em até 2 dias úteis após a realização do teste. Após isso enviamos o score impresso pelos Correios.

Dúvidas e informações sobre o teste podem ser enviados para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Registrado em: Notícias