Ciência é 10 - Resultados

Última Atualização: Quinta, 02 Dezembro 2021 21:07 | Acessos: 31923

Informações Gerais do Curso

logo ciencia10

A Universidade Federal do ABC, em parceria com o Programa Universidade Aberta do Brasil - UAB, por meio da Pró-Reitoria de Pós Graduação, no uso de suas atribuições legais, torna
públicas as normas destinadas a selecionar candidatos para ingresso no ano de 2020 no curso de Pós-Graduação lato sensu Especialização em Ensino de Ciências – Séries Finais do Ensino Fundamental – Ciência é Dez.

Professores em exercício de ensino com formação em nível de graduação são o publico alvo. Os candidatos deverão obrigatoriamente comprovar a formação em Instituição de Ensino Superior devidamente reconhecida pelo Ministério da Educação.

Informações sobre seleção de Alunos Cursistas

Informações sobre seleção de Professores

ACOMPANHE AS ATUALIZAÇÕES PELA PÁGINA: Seleção de Professor Formador I - Ciência é 10

Informações sobre seleção de Tutores