Página inicial > FAQ (perguntas frequentes) > Notícias > Inscrições abertas para a série de Webinars informativos sobre os exames TOEFL iBT Paper Edition e TOEFL Essentials

Última Atualização: Quarta, 24 Novembro 2021 15:51 | Acessos: 1283

Inscrições abertas para a série de Webinars informativos sobre os exames TOEFL iBT Paper Edition e TOEFL Essentials, realizados no âmbito da parceria entre a Educational Testing Service- ETS e o GCUB (Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileiras).

PALESTRANTES:

Professora Adiane BLUM - Diretora da ETS no Brasil

Professor Edson Canela - Diretor da ETS no Brasil

DATAS E HORÁRIOS:

1º WEBINAR: 01/12, 16:00-17:00h: Webinar sobre o TOEFL Essentials e recursos preparatórios para o teste.

2º WEBINAR: 02/12, 10:00-11:00h: Webinar sobre o TOEFL iBT Paper Edition e recursos preparatórios para o teste.

Seguem informações adicionais e orientações sobre os eventos:

• Os webinars são gratuitos e serão ministrados por Diretores da ETS e transmitidos por meio do canal do GCUB no Youtube.
  • Data limite para inscrições: 29 de novembro de 2021até às 17h00 (horário de Brasília-DF).
  • Público-alvo: Professores, Estudantes e Funcionários Técnico-Administrativos das Universidades Associadas ao GCUB.
  • Número de vagas disponíveis: não há limite de vagas.

Os interessados em participar do evento virtual deverão enviar um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. informando:

• Nome completo;
  • E-mail;
  • Telefone (DDD + Número);
  • Vínculo com a UFABC (Estudante de Graduação, Estudante de Mestrado, Estudante de Doutorado, Professor(a) ou Técnico-Administrativo(a))

Solicitamos que a manisfestação de interesse seja enviada antes das 17h00 de 29/11/21, para que tenhamos tempo hábil para efetuar a inscrição antes do prazo estipilado pela GCUB.