NETEL/UFABC | Projeto Nº 310731 - Apoio Administrativo
A Universidade Federal do ABC - UFABC, por meio da Coordenação geral do Núcleo Educacional de Tecnologias e Línguas e da UAB na UFABC, no uso de suas atribuições legais, torna pública a abertura de inscrições no processo simplificado para de bolsa de ensino* - FUNDEP para atuação como Apoio Administrativo no PROGRAMA MANUEL QUERINO DE QUALIFICAÇÃO SOCIAL E PROFISSIONAL sob a coordenação do NETEL/UFABC (PMQ-UFABC).
* A convocação dependerá de liberação orçamentária, sendo este processo de seleção para expectativa de convocação. A bolsa será paga diretamente pela Fundação de Desenvolvimento à Pesquisa (FUNDEP)
As inscrições devem ser realizadas através do questionário disponível no link abaixo, entre as 14h30 de 01/02/2024 até as 23h59 de 09/02/2024
Link para inscrições:
https://levantamento.ufabc.edu.br/index.php/85554?lang=pt-BR
PERFIL DA VAGA - PRÉ-REQUISITOS
Nome do Projeto: NETEL/UFABC – Projeto nº 310731
Nome da vaga/cargo: Apoio Administrativo
Quantidade de vagas: 2 vagas – modalidade presencial
Local de Trabalho: Av. Dos Estados, 5001 – Bangu – Santo André/SP CEP: 09210-580
Horário de trabalho: 40 horas mensais
Perfil da pessoa candidata:
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Capacidade de definir, delegar e cobrar responsabilidades e tarefas;
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Capacidade de valorizar e de promover a visibilidade do projeto e seus resultados;
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Capacidade de trabalhar em equipe;
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Capacidade de agilidade para propor alterações / mudanças e correções;
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Proatividade para gerenciar problemas e demandas.
Descrição das atividades a serem desempenhadas:
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Ser interface do projeto com as equipes de especialistas das ações de qualificação e com a FUNDEP;
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Suporte nas atividades administrativas e acadêmicas da coordenação geral do projeto;
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Apoio para coordenação geral e específica da qualificação social e profissional em atividades junto à FUNDEP e aos municípios parceiros no PMQ-UFABC ;
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Organização documental dos cursos para atualização dos sistemas e plataformas oficiais do PMQ-UFABC, FUNDEP e Ministério do Trabalho e Emprego;
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Apoiar tarefas administrativas das coordenações específicas das qualificações do PMQ-UFABC;
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Oferecer suporte administrativo e acadêmico às pessoas participantes do PMQ-UFABC;
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Atualizar e acompanhar o desempenho das equipes e participantes das qualificações;
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Auxiliar na organização e realização da divulgação e dos eventos do PMQ-UFABC.
Exigência da vaga:
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Os inscritos para a função de bolsista – apoio administrativo - deverão comprovar formação mínima em Graduação, na área de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia e afins;
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Ter atuado em atividades administrativas de projetos com financiamento externo à UFABC nos últimos cinco anos;
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Ter experiência comprovada de no mínimo 03 anos em atividades administrativas na UFABC.
Desejável
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Experiência em projetos gerenciados por Fundações de Apoio (como a FUNDEP e FAP-UNIFESP);
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Experiência em processos de aquisição e contratação, gestão de bolsas e prestação de contas;
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Experiência no SIGAA, SIPAC, LimeSurvey.
Critérios de avaliação:
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Etapa Análise de currículo e documentos – eliminatório e classificatório;
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Etapa de entrevista – classificatório.
Cronograma:
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15/02 a 16/02: Análise de currículo e documentos;
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16/02: Publicação do local e horário da entrevista;
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19/02: Entrevista;
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Até 21/02: Publicação do resultado preliminar;
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21/02 e 22/02: Período para interposição de recursos;
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26/02: Publicação do resultado final.
Documentos a serem enviados na inscrição (Critérios de Avaliação):
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Currículo contendo formação acadêmica, experiência profissional;
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Documentos comprobatórios exigidos para a vaga.
*Valor da Bolsa: R$ 2.100,00 (valor bruto) mensal.
RESULTADOS
- Convocação para entrevistas: acesse o arquivo clicando aqui.
- RETIFICAÇÃO CONVOCAÇÃO: acesse o arquivo clicando aqui.
- Resultado preliminar: acesse o resultado preliminar clicando aqui.
- Resultado final: acesse o resultado final clicando aqui.
- Formulário para recursos: https://levantamento.ufabc.edu.br/index.php/76528?lang=pt-BR
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