Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > UAB > Editais UAB > Edital UAB/UFABC nº 12/2026 - Processo Seletivo - Prof. Formador - Curso de Especialização em Tecnologias e Sistemas de Informação (Edital Capes 25/2023)
Início do conteúdo da página

Edital UAB/UFABC nº 12/2026 - Processo Seletivo - Prof. Formador - Curso de Especialização em Tecnologias e Sistemas de Informação (Edital Capes 25/2023)

Última Atualização: Terça, 28 Abril 2026 15:11 | Acessos: 58

 

A UNIVERSIDADE FEDERAL DO ABC - UFABC, por meio da Coordenação da UAB na UFABC, no uso de suas atribuições legais, torna pública a abertura de inscrições para professores da UFABC, prioritariamente, para a atuação como Professor Formador nas disciplinas do curso de pós-graduação lato sensu: Tecnologias e Sistemas de Informação, especialização oferecida na modalidade Ensino à Distância - EaD, com recursos da UAB/CAPES.

 

Projeto Pedagógico do Curso - Especialização em Tecnologias e Sistemas da Informação

  

CRONOGRAMA

Período de Inscrição

29/04/2026 a 17/05/2026

Homologação das Inscrições e Publicação do Resultado Preliminar

22/05/2026

 Período de interposição de Recurso

22/05/2026 a 27/05/2026

Previsão de Publicação de Resultado dos Recursos e do Resultado Final

29/05/2026

  

INSCRIÇÕES:

Para inscrições acesse o FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

 Para os candidatos que desejam se inscrever na categoria de Política de Ação Afirmativa, faça o download do Formulário de autodeclaração

 

RECURSOS:

Para inscrição acesse o FORMULÁRIO DE RECURSO 

   

EDITAL UAB/UFABC nº 12/2026 - Professor Formador - TSI

 

Registrado em: UAB
Fim do conteúdo da página