Edital nº 84/2022 - Processo Seletivo para Programa de Bolsistas - Curso de Português para Falantes de Outras Línguas - CPFOL

Última Atualização: Quarta, 21 Dezembro 2022 13:14 | Acessos: 2410

A Divisão de Idiomas do Núcleo Educacional de Tecnologias e Línguas (Netel), da Fundação Universidade Federal do ABC (UFABC), no uso de suas atribuições legais, torna público o presente Edital contendo normas, rotinas e procedimentos que orientam o processo seletivo para o Programa de Bolsistas do Curso de Português para Falantes de Outras Línguas – CPFOL, nos Programas de Cursos Presenciais para a Educação Linguística do Netel.

Período de inscrições

Até 18h do dia 18 de novembro de 2022.

Publicação da lista preliminar de habilitados da primeira etapa

Até 18h do dia 23 de novembro de 2022.

Período de recursos da primeira etapa

Publicação do resultado final de habilitados  e convocação por email para a segunda etapa

Até 18h de 25 de novembro de 2022.

Segunda Etapa: aplicação da prova de múltipla escolha presencialmente

Entre os dias 28 e 29 de novembro de 2022.

Publicação do resultado preliminar classificatório da segunda etapa

Até 18h do dia 01 de dezembro de 2022.

Período de recursos da segunda etapa

Publicação do resultado final da segunda etapa e convocação dos classificados para terceira etapa

Até 18h de 05 de dezembro de 2022.

Terceira etapa: Entrevista/Aula demonstrativa presencial

Entre os dias 12 e 16 de dezembro de 2022.
Publicação dos resultados preliminares da terceira etapa Até 18h do dia 19 de dezembro de 2022.
Período de recursos da terceira etapa Até 18h do dia 20 de dezembro de 2022. E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Publicação do resultado final e convocação para posse dos selecionados Até 18h do dia 21 de dezembro de 2022.
Período para assinatura do termo de outorga Entre os dias 22 e 23 de dezembro de 2022.

Registrado em: Sem categoria