Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Netel - Noticias > Autônomo Auxiliar de Apoio Administrativo de Nível Superior – UAB - Projeto FAP - UAB/UFABC
Início do conteúdo da página

Autônomo Auxiliar de Apoio Administrativo de Nível Superior – UAB - Projeto FAP - UAB/UFABC

Publicado: Quinta, 12 Setembro 2024 13:00

A Universidade Federal do ABC - UFABC, por meio da Coordenação da UAB na UFABC, no uso de suas atribuições legais, torna pública a abertura de inscrições para a vaga de autônomo.

* A convocação dependerá de liberação orçamentária, sendo este processo de seleção para expectativa de convocação.

 

A seleção está definida no Edital 10/2024, disponível abaixo, bem como o detalhamento e todo o processo de inscrição. 

 

DOCUMENTOS DO PROCESSO

Retificação-Cronograma Edital 10/2024

Edital 10/2024

Declaração de Disponibilidade de Horário

Comissão de Seleção

Resultado Preliminar

******Resultado Final ****** Novo 11/10/2024

Recurso resultado Preliminar

Os recursos devem ser enaminhados através do questionário disponível no link abaixo, entre 09/10/2024 e às 23h59 do dia 10/10/2024. 


Link para recurso contra o resultado preliminar:

https://levantamento.ufabc.edu.br/index.php/94518?lang=pt-BR

 INSCRIÇÕES

As inscrições devem ser realizadas através do questionário disponível no link abaixo, entre 12/09/2024 e às 23h59 do dia 20/09/2024. 


Link para as inscrições:

https://levantamento.ufabc.edu.br/index.php/377484?lang=pt-BR

 

Informações:

Nome do Projeto:  “Cursos no Âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil-UAB” – Projeto nº 45/2023

Nome da vaga/cargo: Auxiliar de Apoio Administrativo de Nível Superior (Graduação)

Quantidade de vagas:  1 vaga (+ cadastro de reserva)

Local de Trabalho: Universidade Federal do ABC – UFABC - Av. dos Estados, 5001 - Bairro Santa Terezinha - Santo André - SP.

Podendo ser atribuido regime de teletrabalho parcial e reuniões presenciais ou via qualquer meio de comunicação, como ConferenciaWeb, GoogleChat, com algum representante do projeto para a definição de diretrizes de todo o processo de concepção e desenvolvimento.

Duração do contrato de até: 180 dias. 

Carga horária: 6 horas diárias (30 horas semanais - 120 horas mensais)

Remuneração bruta de até: R$ 20.880,00 divididos em 6 pagamentos de R$ 3.480,00 mensais bruto com desconto mensal  de 20% de INSS, aproximadamente R$ 700,00 e desconto de Imposto de Renda Retido na Fonte. ( A duração do contrato dependerá das demandas e da disponibilidade financeira do projeto)

 

Perfil da pessoa candidata:

 

  • Capacidade de definir, delegar e cobrar responsabilidades e tarefas;
  • Ter disponibilidade para participar de reuniões semanais, quinzenais e/ou extraordinárias, se convocada pela Coordenação da UAB/UFABC;
  • Respeitar os princípios da ética nos serviços prestados;
  • Capacidade de valorizar e de promover a visibilidade do programa Universidade Abertado do Brasil – UAB UFABC e seus resultados;
  • Capacidade de prestar o serviços com outros membros da equipe da UAB;
  • Capacidade de agilidade para propor alterações / mudanças e correções;
  • Participar dos eventos do UAB-UFABC;
  • Proatividade para gerenciar problemas e demandas.
  • ter registro no respectivo conselho de classe.

 

 

Descrição das atividades a serem desempenhadas:

Prestação de serviços de auxílio de apoio administrativo relacionados a execução do Programa Universidade Aberta do Brasil na UFABC, ideal a atuação como profissional liberal em atividades de rotinas de processos administrativos, contabeis e/ou judiciais. Auxílio e consultoria em processos de diárias, processos de aquisições, contratos, prestação de contas, termos de doações de equipamentos, controles de notas fiscais e demais documentos comprobatórios de aquisição de bens e/ou serviços.

 

Requisito obrigatório do cargo/vaga:

 

  1. Ter graduação completa nas áreas de Administração, Contabilidade ou Direito;
  2. Possuir registro do conselho de classe;
  3. Ter disponibilidade de horário para a prestação de servicos em horário comercial;
  4. Não ser membro de nenhum dos Conselhos da Fundação de Apoio à Universidade Federal de São Paulo - FapUnifesp;
  5. Não ter nenhum vínculo (cônjuge, companheiro(a), parente consanguíneo ou afim, em linha reta ou colateral até o terceiro grau, inclusive), com os administradores, membros dos Conselhos Administrativo, Curador e Fiscal, bem como da Diretoria Executiva da Fundação de Apoio à Universidade Federal de São Paulo – FapUnifesp;
  6. Não ter nenhum vínculo (cônjuge, companheiro(a), parente consanguíneo ou afim, em linha reta ou colateral até o terceiro grau, inclusive), com funcionário(s) direto(s) da FapUnifesp ou de Projeto/Curso/Ensaio Clínico gerenciado pela FapUnifesp, nem com funcionário(s) da Universidade Federal de São Paulo – UNIFESP;
  7. Não ter nenhum vínculo contratual com a FapUnifesp, em outro Projeto (como Celetista, Bolsista, Autônomo ou Pessoa Jurídica);

 

 

 Requisitos complementares a serem pontuados:

 

  1. Ter experiências comprovadas de atuação ou estágios em órgãos públicos.

 

Documentos a serem enviados na inscrição:

Currículo contendo formação acadêmica e experiência profissional.

Documentos (declarações e certificados) que comprovem os requisitos obrigatórios e desejáveis.

Declaração assinada de disponibilidade de carga horária para prestação de serviços.

 

Critérios de avaliação e classificação:

  • Etapa Análise de currículo – classificatório e eliminatório;
  • Etapa Análise de disponibilidade de horário  – classificatório e eliminatório;
  • Etapa de entrevista – classificatório e eliminatório.

 

Previsão do Cronograma:

  • 12/09/2024 a 20/09/2024: Inscrição;
  • Até 23/09/2024: Homologação das Inscrições;
  • 23/09: 07/10 Análise de currículo;
  • 23/09: 07/10 Publicação dos selecionados para entrevista e do horário da entrevista;
  • entre 23 e 24/09 08 e 09/10: Entrevistas;
  • Até 24/09 09/10: Resultado Preliminar;
  • De 24 a 25/09 09 a 10/10: Período de interposição de recurso;
  • Até 26/09 11/10: Publicação de Resultado de recurso;
  • Até 27/09 12/10: Publicação do resultado final.

  

Candidatos Inscritos e Homologados

Alvaro Edgard Pinho Simão - DEFERIDO 

Aline Dellarmelinda Arashiro - DEFERIDO

Vanessa Fantinati - DEFERIDO

 Os candidatos receberão e-mail referente ao agendamento da entrevista.

 

 

 

 

Registrado em: NETEL
Fim do conteúdo da página