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Vaga CLT Secretária(o) de coordenação de curso - Projeto Fundep 28231 - UAB/UFABC

Última Atualização: Sexta, 15 Abril 2022 06:11 | Acessos: 2126

**********INSCRIÇÕES ENCERRADAS**********

A Universidade Federal do ABC - UFABC, por meio da Coordenação da UAB na UFABC, no uso de suas atribuições legais, torna pública a abertura de inscrições para de secretária(o) de coordenaçaõ de curso da UAB da UFABC 

Enviar Curriculum Vitae  para: para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  até 22/03/2022.

 

PERFIL DA VAGA - PRÉ-REQUISITOS

Nome do Projeto:  UAB/UFABC – Projeto nº 28231

Nome da vaga/cargo: Secretária(o) de coordenação de curso

Quatidade de vagas:  1 vaga (+ cadastro de reserva)

Local de Trabalho:  Av. Dos Estados, 5001 – Bangu – Santo André/SP  CEP: 09210-580

Horário de trabalho: 08h às 17h (segunda a sexta-feira) 

O profissional selecionado será designado para atuar na gestão documental acadêmica e administrativa junto aos cursos UAB da UFABC. Demanda-se um profissional com ensino superior e experiência na parte administrativa e de apoio acadêmico de cursos EaD. O trabalho será realizado de forma presencial, no campus Santo André da UFABC, exceto em situações de acordo para trabalho remoto. Realizará a elaboração, organização e gestão documental em vertentes acadêmicas e administrativas relacionadas aos cursos de Especialização da UAB oferecidos pela UFABC.

 

Descrição das atividades a serem desempenhadas:

  • Coletar, elaborar, analisar, e atualizar dados, demostrativos e demais informações acadêmicas e administrativas relacionadas aos cursos UAB/UFABC.
  • Elaborar e enviar informações solicitadas pelas coordenações de curso e da UAB, e por setores da UFABC, da CAPES e demais entidades oficiais.
  • Elaborar estudos e avaliações administrativas sobre a participação de alunos, professores e tutores nos cursos de Especialização UAB/UFABC.
  • Participar de todas as etapas administrativas de processos seletivos de alunos, professores e tutores do curso.
  • Participar dos processos de matrícula, de inscrição de alunos e de inserção e atualização de notas em disciplinas nos sistemas de registro da UFABC e da CAPES.
  • Participar dos processos de organização e execução de encontros presenciais em disciplinas e de bancas de defesa de trabalho de conclusão de curso.
  • Revisar, adaptar ou escrever documentos relacionados aos projetos.
  • Avaliar, consolidar e comunicar a Coordenação UAB/UFABC sobre possíveis mudanças de escopo, no que se refere à documentação, de modo a evitar problemas durante a execução do projeto.
  • Secretaria acadêmica. 

Exigência do cargo/vaga:     

  • Formação em nível superior, experiência comprovada em atividade profissional relacionada em gestão documental

Desejável 

  • Experiência na parte administrativa e de apoio acadêmico de cursos EaD
  • Conhecimento do Pacote Office.

 

 Documentos a serem enviados na inscrição [Critérios de Avaliação]:

  • Currículo contendo formação acadêmica, experiência profissional e/ou qualificações acompanhado de documentação comprobatória.

Salário: R$ 3.650,00 (valor bruto) mensais.

Benefícios: Auxílio transporte  e auxílio alimentação

 Inscritos

 Selecionados para entrevista

 Resultado Final

Registrado em: Notícias
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