Página inicial > Idiomas / Languages > Cronograma de Módulos / Courses Offers Schedule > 2020 > Notícias > Seleção Auxiliar Administrativo Autônomo - Projeto Fundep 28231 - UAB/UFABC

Seleção Auxiliar Administrativo Autônomo - Projeto Fundep 28231 - UAB/UFABC

Última Atualização: Quinta, 11 Novembro 2021 20:20 | Acessos: 929

A Universidade Federal do ABC - UFABC, por meio da Coordenação da UAB na UFABC, no uso de suas atribuições legais, torna pública a abertura de inscrições para Auxiliar Administrativo Autônomo da UAB da UFABC

Enviar Curriculum Vitae ou Lattes entre os dias 28/10/2021 a 03/11/2021 para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. para análise e seleção.

FORMULÁRIO DE PERFIL DA VAGA - PRÉ-REQUISITOS

Nome do Projeto:

UAB/UFABC – Projeto nº 28231

Nome da vaga/cargo: Auxiliar Administrativo

Quantidade de vagas: 01

Local de Trabalho: Av. dos Estados, 5001. Bairro Bangu. Santo André - SP - Brasil . CEP 09210-580

Horário de trabalho: Sob demanda

Descrição das atividades a serem desempenhadas:

Elaborar a gestão documental dos cursos de Especialização da UAB.

Exigências do cargo/vaga Obrigatórios:

Profissional deverá ter ensino superior e experiência na parte administrativa e de apoio acadêmico de cursos EaD, principalmente em cursos EaD relacionados a programas do governo (como Universidade Aberta do Brasil e Ministério da Educação) e que utilizem a plataforma Tidia Ae. Experiência com elaboração de materiais didáticos como videoaulas é ponto desejável, assim como formação em Rádio TV e experiência em foto filmagem e edição de vídeos.

As funções do profissional serão:

Coletar, analisar e elaborar estudos estatísticos, tabelas, demonstrativos em geral, relatórios técnicos e gerenciais a respeito dos cursos de Especialização que são ofertados pela UFABC. Coletar, analisar e organizar dados e informações necessárias à elaboração dos relatórios técnicos dos cursos indicados; Revisar, adaptar ou reescrever documentos necessários aos projetos; Analisar toda a documentação submetida pela equipe executora do projeto, garantindo a coerência técnica entre escopo, custo e prazos. Apoiar a Coordenação da UAB/ UFABC na gestão dos documentos pertinentes aos projetos; Avaliar, consolidar e comunicar a Coordenação UAB/ UFABC sobre possíveis mudanças de escopo, no que se refere à documentação, de modo a evitar problemas durante a execução do projeto; Participar de reuniões presenciais, duas vezes por semana, na UFABC de Santo André, no que se refere a monitoramento e qualidade do projeto. Avaliar material de fotofilmagem e videoaulas.

Salário R$: 1 parcela de R$ 17.400,00 (bruto)

Benefícios: Não há

Período de Inscrição 28/10/2021 a 03/11/2021