Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Ciência é 10 - Curso de Acolhimento

Última Atualização: Quinta, 06 Fevereiro 2020 17:04 | Acessos: 3993
imagem sem descrição.

 

Curso de Acolhimento - CAPES - 2020

 

O Curso de Acolhimento da CAPES, é um curso que foi recomendado pela CAPES como pré requisito do Curso CIência é 10.

Trata-se de um curso 100% online, e não haverá necessidade de encontros presenciais, as informações podem ser encontradas em (https://www.capes.gov.br/acolhimento-uab ) o site contem informações importantes em Documentos Vigentes (ementas dos cursos), bem como um canal de comunicação. 

O NETEL, com o apoio dos Polos UAB que participarão da oferta do Curso Ciência é 10, promoveu a pré inscrição para este curso, considerando que ele será importante para quem deseja cursar o Ciência é 10.

Após inscrição feita por meio do Link, https://forms.gle/2LjchtUdHZkZA7Qc9 , o candidato inforamará os dados:

  • Nome Completo;
  • CPF;
  • e-mail;
  • Polo em que deseja cursar o Ciência é 10 (7 opções);
  • Formação de Graduação e sua Atuação na Rede Pública. 

IMPORTANTE: o Curso Ciência é 10, é indicado para professores da rede pública de ensino, e tem como prioridade professores com formação em ciências, com atuação no Ensino Fundamental II - Séries Finais (6º a 9º), seguido de professores formados em outras áreas, que com atuação no Ensino Fundamental II - Séries Finais (6º a 9º), os casos fora deste público alvo, serão tratados em caso de vagas remanescentes. 

Sobre o Curso de Especialização Ciência é 10,  o que já temos definido é que o inicio será em 01/04/2020, e em breve divulgaremos os respectivos editais para Professores Formadores, Orientadores, Tutores, e Cursistas. 

Detalhes sobre o programa pedagógico do Curso: www.c10.capes.gov.br  .

Solicitamos aos interessados que acompanhem todas as informações por meio do site do NETEL (netel.ufabc.edu.br) ou na página do Facebook – Núcleo Educacional de Tecnologias e Línguas  (https://www.facebook.com/nteufabc/?ref=bookmarks )

Agradecemos pela atenção.. 

NETEL - UFABC

 

IMPORTANTE - Em caso de dúvidas escreva para:  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. - e descreva no assunto - "Dúvidas C10"

 

Registrado em: Notícias
Fim do conteúdo da página