Página inicial > Editais PMQ > NETEL/UFABC | Projeto Nº 310731 - Designer Gráfico

NETEL/UFABC | Projeto Nº 310731 - Designer Gráfico

Última Atualização: Sexta, 01 Março 2024 08:17 | Acessos: 557

A Universidade Federal do ABC - UFABC, por meio da Coordenação geral do Núcleo Educacional de Tecnologias e Línguas da UFABC, no uso de suas atribuições legais, torna pública a abertura de inscrições no processo simplificado para de atuação como autônomo* - FUNDEP para atuação como Designer Gráfico no PROGRAMA MANUEL QUERINO DE QUALIFICAÇÃO SOCIAL E PROFISSIONAL sob a coordenação do NETEL/UFABC (PMQ-UFABC).

Os interessados deverão encaminhar o currículo até o dia 23/02/2024 para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , com o título: “[31073 UFABC-NETEL-QUALIFICACAO SOCIAL] – Vaga: “Designer Gráfico”.

* A convocação dependerá de liberação orçamentária, sendo este processo de seleção para expectativa de convocação. A remunerção será paga diretamente pela Fundação de Desenvolvimento à Pesquisa (FUNDEP)

PERFIL DA VAGA - PRÉ-REQUISITOS

Nome do Projeto:  NETEL/UFABC – Projeto nº 310731

Nome da vaga/cargo: Designer Gráfico

Quantidade de vagas:  1 vaga + Cadastro Reserva

Local de Trabalho: Av. Dos Estados, 5001 – Bangu – Santo André/SP  CEP: 09210-580

Horário de trabalho: 30 horas semanais

Perfil da pessoa candidata:

• Capacidade de definir, delegar e cobrar responsabilidades e tarefas;

• Capacidade de valorizar e de promover a visibilidade do projeto e seus resultados;

• Capacidade de trabalhar em equipe;

• Capacidade de agilidade para propor alterações / mudanças e correções;

• Proatividade para gerenciar problemas e demandas.

Descrição das atividades a serem desempenhadas:

• Projetar e editar interfaces visuais para o ambiente virtual de aprendizagem – Moodle bem como, para o livro físico, com foco na experiência do usuário, considerando os projetos vinculados ao PMQ-UFABC (https://netel.ufabc.edu.br/cursos-pmq);

• Desenvolver a identidade visual dos projetos vinculados e/ou coordenados pelo NETEL/UFABC;

• Contribuir na produção materiais didáticos em diferentes mídias (ferramenta livro do Moodle, ebook, vídeo, objetos interativos, livro físico, etc.);

• Sugerir diferentes formas de apresentação do conteúdo;

• Criar e editar ilustrações, fotografias, infográficos, vídeos, considerando a sua adequação aos conteúdos, ao público-alvo e às particularidades do meio de comunicação;

• Participar de reuniões, formações e encontros referentes ao projeto;

• Cumprir atividades relacionadas à sua atuação e outras compatíveis indicadas pela Coordenação Geral do projeto.

Exigência da vaga:

• Experiência com ambientes virtuais de aprendizagem;

• Domínio de ferramentas gráficas computacionais.

• Curso de graduação em Design, Comunicação Social, Marketing.

• Enviar obrigatoriamente o portfólio de trabalho para nossa analise.

Critérios de avaliação:

• Etapa Análise de currículo – eliminatório e classificatório;

• Etapa de entrevista – classificatório.

Cronograma:

• 26/02 : Análise de currículo ;

• 26/02: Publicação do local e horário da entrevista;

• 27/02: Entrevista;

• 27/02: Publicação do resultado final.

• 28/02: Publicação do local e horário de entrevista;
  • 29/02: Entrevista;
  • 01/03: Publicação do resultado final;

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Local de trabalho: Universidade Federal do ABC – UFABC - Av. dos Estados, 5001 - Bairro Santa Terezinha - Santo André - SP. Podendo ser atribuido regime de teletrabalho parcial e reuniões presenciais ou via qualquer meio de comunicação, como ConferenciaWeb, GoogleChat, com algum representante do projeto para a definição de diretrizes de todo o processo de concepção e desenvolvimento.

Duração do contrato: 135 dias.

Carga horária: 6 horas diárias (30 horas semanais)

Remuneração bruta: R$ 22.500,00 divididos em 3 pagamentos de R$ 7.500,00.

Os interessados deverão encaminhar o currículo até o dia 23/02/2024 para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o título: “[31073 UFABC-NETEL-QUALIFICACAO SOCIAL] – Vaga: “Designer Gráfico”.

RESULTADOS

Registrado em: PMQ