Página inicial > Idiomas - Noticias > Oficinas de Espanhol

Oficinas de Espanhol

Publicado: Segunda, 11 Março 2024 13:45

Estão abertas as inscrições para duas oficinas de língua espanhola que ocorrerão ao longo dos meses de março e abril nos 2 campus da UFABC:

Oficina de Espanhol em nível Iniciante:  "¡Saludos desde España!" - Inscrição

Carga horária: 10 horas

Vagas: 15 vagas por ordem de inscrição

De 18/03 a 22/04 de 2024  às segundas-feiras das 13h00 às 15h00 no campus de Santo André.

Lista de selecionados para a oficina: Aluno(a)s selecionado(a)s

Resumo: A ideia da oficina é estudar a língua espanhola do zero, aprendendo o básico para conseguir se comunicar e aprofundar seus conhecimentos no idioma. Tratando de assuntos rotineiros, você aprenderá como se expressar e conseguirá levar sua aprendizagem como um guia básico de comunicação em espanhol.

Oficina de Espanhol em nível Pré-Intermediário e acima:  "Variações Linguísticas e Culturais" - Inscrição

Carga horária: 10 horas

Vagas: 15 vagas por ordem de inscrição

De 21/03 a 25/04 de 2024 às quintas-feiras das 16h00 às 18h00 no campus de Santo Bernardo do Campo.

Lista de selecionados para a oficina: Aluno(a)s selecionado(a)s

Resumo: Durante as oficinas serão abordadas as diferenças de pronúncia, gírias e palavras típicas de diferentes regiões de língua espanhola. Somado a isso, mais algum tema cultural, histórico e/ou social que o convidado tenha domínio. O objetivo é que os alunos possam conhecer mais sobre as variedades da língua espanhola.

Para todos os inscritos solicitamos que estejam cadastrados no Bancos de Dados da Língua Espanhola da Divisão de Idiomas, para os que ainda não possuem este cadastro, segue o link:

Cadastro no Banco de Dados

Registrado em: Idiomas