Página inicial > Idiomas - Noticias > Festa da Música na UFABC | DIvisão de Idiomas

Festa da Música na UFABC | DIvisão de Idiomas

Publicado: Quarta, 14 Junho 2023 18:52

O NETEL, em parceria com a PROEC, Prefeitura Universitária e com a RIFF Escola de Música, promove a Festa da Música na UFABC! Serão dois dias de apresentações musicais abrangendo os mais diversos estilos. Trata-se de uma celebração democrática da musicalidade em todas as suas facetas, então teremos também, nos dois dias de evento, o momento do karaokê, no qual todos estão convidados a tomar parte nessa festa e soltar a voz por uma UFABC mais musical!

Quando: dias 21 e 22 de junho, das 12h às 18h30

Onde: Piso Vermelho, Bloco A - Campus de Santo André

O evento é gratuito, aberto ao público e não é necessário se inscrever. Veja abaixo o pôster oficial com o line-up dos dois dias; é a hora de prestigiar os músicos locais e construir uma universidade que transborda cultura!

Confira o programa completo aqui!

poster oficial festa da musica

Registrado em: Idiomas