Página inicial > Idiomas - Noticias > Edital nº 73/2023 - Processo Seletivo de Bolsistas de Língua Inglesa - Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF)

Publicado: Sexta, 28 Julho 2023 14:57

A Divisão de Idiomas do Núcleo Educacional de Tecnologias e Línguas - NETEL, da Fundação Universidade Federal do ABC (UFABC), no uso de suas atribuições legais, torna público o presente edital contendo normas, rotinas e procedimentos que orientam o processo seletivo de bolsistas de Língua Inglesa para atuação no Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF) junto à Divisão de Idiomas da UFABC e à Rede ANDIFES IsF.

Documentos:

Edital nº 73/2023

Resultado da primeira etapa

Resultado da segunda etapa

Anexo: Tabela de horários da aula expositiva (3ª Etapa)

Resultado preliminar da terceira etapa

Resultado Final e Lista de Espera

Cronograma:

Período de inscrições e para envio de comprovação de participação em programas de políticas afirmativas.

Até às 18h do dia 4 de agosto de 2023.

Link para inscrição: https://ufabc.net.br/isf

Publicação da lista preliminar de habilitados da primeira etapa

Até às 18h do dia 9 de agosto de 2023.

Período de recursos da primeira etapa

Até às 18h do dia 10 de agosto de 2023.

Publicação do resultado de habilitados da primeira etapa  e convocação para segunda etapa

Até às 18h de 11 de agosto de 2023.

Segunda Etapa: aplicação da prova digital de múltipla escolha pela plataforma Moodle.

Entre 14h e 16h do dia 14 de agosto de 2023.

Publicação do resultado preliminar classificatório da segunda etapa

Até às 18h do dia 14 de agosto de 2023.

Período de recursos da segunda etapa

Até às 18h do dia 15 de agosto de 2023.

Publicação do resultado final da segunda etapa e convocação dos classificados para terceira etapa

Até às 18h do dia 16 de agosto de 2023.

Terceira etapa: Entrevista/Aula demonstrativa presencial

Dia 22 de agosto de 2023 no período da tarde.

Publicação dos resultados preliminares da terceira etapa

Até às 18h do dia 23 de agosto de 2023.

Período de recursos da terceira etapa

Até às 18h do dia 24 de agosto de 2023.

Publicação do resultado final e convocação para posse dos selecionados

Até às 18h do dia 25 de agosto de 2023.

Período para entrega de documentação e assinatura digital do termo de outorga no SIPAC

De 28 a 30 de agosto de 2023.

Registrado em: Idiomas