Página inicial > Idiomas - Noticias > Depoimentos de estudantes do módulo Intermediário I do CPE

Depoimentos de estudantes do módulo Intermediário I do CPE

Publicado: Segunda, 30 Mai 2022 13:32

"A tranquilidade do professor e sua forma de elogiar mesmo quando o aluno não vai tão bem é algo muito motivante a continuar insistindo no aprendizado, apreciar e gostar das aulas." Estudante do módulo Intermediário I do CPE.

"É com grande alegria que recomendo o Curso de Espanhol Presencial (CPE) - Módulo Intermediário I oferecido pela Divisão de Idiomas do NETEL da UFABC. Material didático atual, aulas dinâmicas, bem planejadas e executadas pelo professor Alder Perez que foi bem comprometido em explicar e oferecer sua vasta experiência em mediação de saberes. Aulas culturais incríveis e trabalho bem feito nas quatro habilidades: leitura, escrita, fala e escuta em todas aulas. A utilização de recursos digitais me ajudou muito nessa jornada, bem como, a proposição de atividades individuais, em duplas e em grupos. Curso de carga horária diferenciada e de grande excelência." Jeniffer Alessandra Supplizi, estudante do módulo intermediário I  do CPE.

Registrado em: Idiomas