Página inicial > Idiomas - Noticias > Depoimentos de estudantes do módulo Elementar II do CPE

Depoimentos de estudantes do módulo Elementar II do CPE

Publicado: Sexta, 26 Agosto 2022 14:20

"Participar do curso de Espanhol com o professor Alder é gratificante! Todas as aulas são didáticas e bem elaboradas pensando no aprendizado dos alunos. A turma a qual eu frequento é um plus para o meu aprendizado, pois é uma turma boa e aplicada. Acredito que o que aprendemos durante a aula, em partes, ocorre de forma mais facilitada, porque o professor nos ensina e explica bem, além de ter didática e paciência com os alunos." Isabella Martins Lourenço, concluinte do módulo Elementar II do CPE.

"Professor Alder é um profissional altamente capacitado para dar aulas de espanhol. As aulas são excelentes." Concluinte do módulo Elementar II do CPE.

"É uma oportunidade incrível que a UFABC oferece!" Concluinte do módulo Elementar II do CPE.

Registrado em: Idiomas