Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Idiomas - Noticias > Cartas de Apoio a Projetos de Línguas
Início do conteúdo da página

Cartas de Apoio a Projetos de Línguas

Publicado: Segunda, 10 Mai 2021 11:43

Carta de Apoio ao Projeto de Extensão "Inglês em Cena", sob coordenação do Prof. Paulo Henrique Da Silva Gregório

Carta de Apoio ao Projeto de Extensão "O Ensino/Aprendizagem de língua francesa e a sua prática em tempos de pandemia", direcionada ao servidor João Pereira do Carmo Filho, sob coordenação da prof.ª Marina Mello de Menezes Felix de Souza.

Carta de Apoio ao Projeto de Extensão "O Ensino/Aprendizagem de língua francesa e a sua prática em tempos de pandemia", direcionada a Andrea Alberghina, sob coordenação da prof.ª Marina Mello de Menezes Felix de Souza.

Carta de Apoio ao Minicurso "Aspectos da pronúncia do francês para brasileiros - o sistema consonantal em foco", sob coordenação da prof.ª Marina Mello de Menezes Felix de Souza.

Carta de Apoio ao Projeto "Dialogue series: spectres of crisis, rays of hope", sob coordenação do prof. Paris Yeros.

Carta de Apoio ao Projeto “Pós-Graduar: Escola Preparatória para a Pós-Graduação em Humanidades”, sob coordenação do prof. Sidney Jard da Silva.

Carta de Apoio ao “I Seminário Internacional Pluricentrismo da Língua Francesa: história, cultura e contato”, sob coordenação da prof.ª Marina Mello de Menezes Felix de Souza.

Carta de Apoio ao “I Seminário Internacional Pluricentrismo da Língua Francesa: história, cultura e contato”, direcionada à Dr.ª  Telma Cristina de Almeida Silva Pereira (UFF), sob coordenação da prof.ª Marina Mello de Menezes Felix de Souza.

 

 

Registrado em: Idiomas
Fim do conteúdo da página