Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Editais PMQ > NETEL/UFABC | Projeto Nº 310731 - Suporte em Tecnologia da Informação (2)
Início do conteúdo da página

NETEL/UFABC | Projeto Nº 310731 - Suporte em Tecnologia da Informação (2)

Última Atualização: Terça, 11 Junho 2024 16:26 | Acessos: 613

 

A Universidade Federal do ABC - UFABC, por meio da Coordenação geral do Núcleo Educacional de Tecnologias e Línguas e da UAB na UFABC, no uso de suas atribuições legais, torna pública a abertura de inscrições no processo simplificado para de bolsa de ensino* - FUNDEP para atuação como Suporte em Tecnologia da Informação no PROGRAMA MANUEL QUERINO DE QUALIFICAÇÃO SOCIAL E PROFISSIONAL sob a coordenação do NETEL/UFABC (PMQ-UFABC).

 

* A convocação dependerá de liberação orçamentária, sendo este processo de seleção para expectativa de convocação. A bolsa será paga diretamente pela Fundação de Desenvolvimento à Pesquisa (FUNDEP)

 

As inscrições devem ser realizadas através do questionário disponível no link abaixo, entre as 14h30 de 24/05/2024 até as 23h59 de 27/05/2024

Link para inscrições: Formulário para Inscrições


 

 

PERFIL DA VAGA - PRÉ-REQUISITOS

 

Nome do Projeto:  NETEL/UFABC – Projeto nº 310731

Nome da vaga/cargo: Suporte em Tecnologia da Informação

Quantidade de vagas:  cadastro reserva – modalidade presencial

Local de Trabalho:  Av. Dos Estados, 5001 – Bangu – Santo André/SP  CEP: 09210-580

Horário de trabalho: 40 horas mensais

 

Perfil da pessoa candidata:

  • Capacidade de definir, delegar e cobrar responsabilidades e tarefas;
  • Capacidade de valorizar e de promover a visibilidade do projeto e seus resultados;
  • Capacidade de trabalhar em equipe;
  • Capacidade de agilidade para propor alterações / mudanças e correções;
  • Proatividade para gerenciar problemas e demandas.

 

Descrição das atividades a serem desempenhadas:

    • Ser interface do projeto com as equipes de apoio administrativo nas atividades relacionadas aos sistemas institucionais da UFABC (como SIGAA, SIPAC, GLPI, LimeSurvey, entre outros);
    • Configurar os sistemas institucionais para uso no PMQ-UFABC
    • Dirigir ações de atualização, carga, monitoramento e relatórios dos sistemas institucionais.
    • Suporte nas atividades da coordenação geral do projeto;
    • Apoio para coordenação geral e equipe de apoio administrativo com vista à Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais;
    • Alimentar sistemas oficiais do PQM-UFABC, FUNDEP e Ministério do Trabalho e Emprego;
    • Apoiar tarefas de administração no SIGAA, SIPAC, GLPI, LimeSurvey do PMQ-UFABC;
    • Oferecer suporte técnico nos sistemas e plataforma;
    • Desenvolver soluções em sistemas institucionais (como SIGAA, SIPAC, GLPI, LimeSurvey, entre outros);
    • Atualizar e acompanhar tarefas em sistemas institucionais (como SIGAA, SIPAC, GLPI, LimeSurvey, entre outros);

 

Exigência da vaga:     

    • Os inscritos para a função de bolsista - suporte em Tecnologia da Informação - deverão comprovar formação mínima na área de Sistemas da Informação, Ciência da Computação e afins;
    • Ter experiência comprovada de no mínimo 05 anos em programação em Java e PHP;
    • Ter experiência comprovada de no mínimo 05 anos no sistema SIGAA (usuário e administrador).
    • Ter experiência comprovada de no mínimo 05 anos em banco de dados Oracle e PostgreSQL.

 

Desejável 

  • Experiência em formações (cursos livres, extensão) do sistema Moodle;
  • Experiência em webdesigner.

 

Critérios de avaliação:

  • Etapa Análise de currículo e documentos – eliminatório e classificatório;
  • Etapa de entrevista – eliminatório e classificatório.

  

 

Cronograma:

  • 24/05/2024 a 27/05/2024: período de inscrições
  • 28/05: Análise de currículo e documentos;
  • 29/05: Publicação do local e horário da entrevista;
  • 04/06: Entrevista;
  • 06/06: Publicação do resultado preliminar;
  • 06/06 e 07/06: Período para interposição de recursos;
  • 11/06: Publicação do resultado final.

 

  

  Documentos a serem enviados na inscrição (Critérios de Avaliação):

  • Currículo contendo formação acadêmica, experiência profissional;
  • Documentos comprobatórios exigidos para a vaga.

 

*Valor da Bolsa: R$ 2.100,00 (valor bruto) mensal.

 

 

Homologação e Publicação dos selecionados para entrevista

OBS: O link da entrevista será enviado por e-mail 

CANDIDATOS(AS) INSCRITOS(AS)  HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES ENTREVISTA (04/06/2024)
Nivaldo Gregorio de Sousa DEFERIDO 09:00

 

 

 Resultado Preliminar

 

CANDIDATO STATUS

Nivaldo Gregorio de Sousa

APROVADO

 

Resultado Final

 

CANDIDATO Resultado Final

Nivaldo Gregorio de Sousa

APROVADO

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Registrado em: PMQ
Fim do conteúdo da página