Vaga CLT Secretária(o) de coordenação de curso - Projeto Fundep 28231 - UAB/UFABC
**********INSCRIÇÕES ENCERRADAS**********
A Universidade Federal do ABC - UFABC, por meio da Coordenação da UAB na UFABC, no uso de suas atribuições legais, torna pública a abertura de inscrições para de secretária(o) de coordenaçaõ de curso da UAB da UFABC
Enviar Curriculum Vitae para: para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até 22/03/2022.
PERFIL DA VAGA - PRÉ-REQUISITOS
Nome do Projeto: UAB/UFABC – Projeto nº 28231
Nome da vaga/cargo: Secretária(o) de coordenação de curso
Quatidade de vagas: 1 vaga (+ cadastro de reserva)
Local de Trabalho: Av. Dos Estados, 5001 – Bangu – Santo André/SP CEP: 09210-580
Horário de trabalho: 08h às 17h (segunda a sexta-feira)
O profissional selecionado será designado para atuar na gestão documental acadêmica e administrativa junto aos cursos UAB da UFABC. Demanda-se um profissional com ensino superior e experiência na parte administrativa e de apoio acadêmico de cursos EaD. O trabalho será realizado de forma presencial, no campus Santo André da UFABC, exceto em situações de acordo para trabalho remoto. Realizará a elaboração, organização e gestão documental em vertentes acadêmicas e administrativas relacionadas aos cursos de Especialização da UAB oferecidos pela UFABC.
Descrição das atividades a serem desempenhadas:
- Coletar, elaborar, analisar, e atualizar dados, demostrativos e demais informações acadêmicas e administrativas relacionadas aos cursos UAB/UFABC.
- Elaborar e enviar informações solicitadas pelas coordenações de curso e da UAB, e por setores da UFABC, da CAPES e demais entidades oficiais.
- Elaborar estudos e avaliações administrativas sobre a participação de alunos, professores e tutores nos cursos de Especialização UAB/UFABC.
- Participar de todas as etapas administrativas de processos seletivos de alunos, professores e tutores do curso.
- Participar dos processos de matrícula, de inscrição de alunos e de inserção e atualização de notas em disciplinas nos sistemas de registro da UFABC e da CAPES.
- Participar dos processos de organização e execução de encontros presenciais em disciplinas e de bancas de defesa de trabalho de conclusão de curso.
- Revisar, adaptar ou escrever documentos relacionados aos projetos.
- Avaliar, consolidar e comunicar a Coordenação UAB/UFABC sobre possíveis mudanças de escopo, no que se refere à documentação, de modo a evitar problemas durante a execução do projeto.
- Secretaria acadêmica.
Exigência do cargo/vaga:
- Formação em nível superior, experiência comprovada em atividade profissional relacionada em gestão documental
Desejável
- Experiência na parte administrativa e de apoio acadêmico de cursos EaD
- Conhecimento do Pacote Office.
Documentos a serem enviados na inscrição [Critérios de Avaliação]:
- Currículo contendo formação acadêmica, experiência profissional e/ou qualificações acompanhado de documentação comprobatória.
Salário: R$ 3.650,00 (valor bruto) mensais.
Benefícios: Auxílio transporte e auxílio alimentação
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