Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > UAB > Editais UAB > Oferta gratuita de cursos de idiomas pela rede Andifes ISF
Início do conteúdo da página

Oferta gratuita de cursos de idiomas pela rede Andifes ISF

Última Atualização: Quinta, 22 Setembro 2022 14:40 | Acessos: 110

Oferta coletiva gratuita de cursos de idiomas pela rede ANDIFES ISF

 
A Rede Andifes IsF (Inglês sem Fronteiras) está promovendo uma oferta coletiva de cursos de idiomas – alemão, espanhol, francês, inglês, italiano e japonês – para toda a comunidade (discentes, docentes e técnico-administrativos) da Universidade Federal do ABC,  bem como para toda a comunidade das instituições credenciadas à Rede IsF.
 
São 1900 vagas distribuídas entre os 6 idiomas. Cada turma ofertada terá 25 vagas e 10 em lista de espera. É necessário apresentar comprovante de vínculo com a instituição, assim como comprovante de proficiência para cursos que exigem comprovação (conferir edital).  
 
Os cursos são gratuitos e ofertados de forma colaborativa pelos especialistas de idiomas credenciados na Rede Andifes IsF. A Rede IsF segue sendo a primeira a ofertar cursos de idiomas de forma aberta, gratuita e com a qualidade que o IsF sempre imprimiu em seus cursos. As aulas serão realizadas totalmente on-line, de forma síncrona, e podem durar de 1 mês (cursos de 16h) a 2 meses (32h) em dois encontros semanais de 2 horas cada um ou em um único encontro semanal de 4 horas (com intervalo). Os horários indicados são horários de Brasília. Só é permitida a inscrição em um único idioma por CPF.
 
Todos os detalhes sobre os temas dos cursos, horários, elegibilidade estão descritos no edital disponível na página da Andifes: https://www.andifes.org.br/?page_id=82328.
 
As inscrições se iniciam no dia 22 de setembro (quinta-feira), ao meio-dia e serão finalizadas no dia 26 de setembro (segunda-feira) ao meio-dia (horário de Brasília). Leia o edital e prepare seus documentos com antecedência para garantir sua vaga!

 

 

isfandifes.png

Registrado em: UAB
Fim do conteúdo da página