Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Editais e Notícias > Seleção Ciência é 10 - Consultor de arquivamento de material - Projeto Fundep 28235
Início do conteúdo da página

Seleção Ciência é 10 - Consultor de arquivamento de material - Projeto Fundep 28235

Publicado: Segunda, 17 Janeiro 2022 11:20

A Universidade Federal do ABC - UFABC, por meio da Coordenação da UAB na UFABC, no uso de suas atribuições legais, torna pública a abertura de inscrições para Consultor de arquivamento de material autônomo da UAB da UFABC 

Enviar Curriculum Vitae ou Lattes entre os dias 17/01/2022 até as 12h00 de 21/01/2022 para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com cópia para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. para análise e seleção.

PERFIL DA VAGA - PRÉ-REQUISITOS

 Nome do Projeto: Ciência é 10.

 

Projeto Fundep nº 28235

Nome da vaga/cargo: Consultor de arquivamento de material

Quantidade de vagas: 01

Local de Trabalho: Av. dos Estados, 5001. Bairro Bangu. Santo André - SP - Brasil . CEP 09210-580

Horário de trabalho: Sob demanda

Descrição das atividades a serem desempenhadas:

Organizar os relatórios e Trabalhos de Conclusão de Cursos em pastas individualizadas. Realizar o arquivamento digital do material produzido no curso. Construir planilhas para facilitar a identificação e localização de todo o material. Dar suporte em trâmites de cursistas e organizacionais de informações relacionados ao projeto.

Exigências do cargo/vaga Obrigatórios:

Profissional deverá ter ensino superior completo ou, em andamento e, experiência com confecção e gerenciamento de arquivos digitais, preferencialmente em cursos EaD relacionados a programas do governo (como Universidade Aberta do Brasil e Ministério da Educação) e que utilizem o Moodle.

As funções técnicas e pedagógicas do profissional serão:

  • Extrair direto do Moodle, as informações sobre os TCC produzidos pelos cursistas e realizar o preenchimento e desenvolvimento de planilhas e demais documentos relacionados ao curso.
  • Receber e conferir os relatórios produzidos pelos participantes do C10, organizá-los em pastas e realizar o arquivamento digital.
  • Produzir e encaminhar comprovante de entrega de material, aos cursistas e orientadores. Produzir apresentação em PPT e um relatório de consolidação do trabalho realizado.

Salário R$: 3 parcelas de R$ 2.900,00 (bruto)

Benefícios: Não há

 

CRONOGRAMA

Período de Inscrição 17/01/2022 até às 12h00 de 21/01/2022
Divulgação do resutado classificatório 24/01/2022
Divulgação do Resultado Final 24/01/2022

 Resultado Final

 

Registrado em: Notícias
Fim do conteúdo da página